segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capítulo 06 - Que confusão!


Bety – Querida Bety, minha maninha, estou tão feliz por estarmos de novo juntas.
Suposta Duda – Sim é verdade meu nome verdadeiro é Bety, igualzinho ao seu.




Bety – Cresceste muito, Tixa. Lembro-me de ti, tão pequenininha, naquele hospital longínquo. Foi lá a primeira e a ultima vez que te vi.




Bety – Tixa, minha queridinha, não passava um minuto que eu não pensasse em ti, eu te amo muito, meu anjo.




Bety – Vamos nanar um pouquinho, deves estar cansada da viagem, vamos…




Bety – Pedro, esta é a minha irmã que se chama Bety, somos irmãs gémeas.
Pedro – Gémeas e ainda por cima com o mesmo nome, isto está cada vez mais giro. Como vamos nós saber distinguir vocês as duas?




Bety – Já sei, Bety, vamos mudar o seu visual.
Bety – Ok, Bety, você sabe como fazer isso?
Bety – Sim, Bety, aprendi na universidade.




Pedro – Chega, chega… Tantas Betys. Já estou cheio de ouvir Bety para cá e Bety para lá.
Bety e Bety – Eheheheh… Hei, Pedro, não leve a mal, nós estávamos brincando com você.




Pedro – Bety, ou Bety, não sei com qual das duas estou a falar, mas acho melhor vocês mudarem o nome também.
Bety – Ok, eu sou a Bety e minha irmã é a Bety.
Pedro – Rrrrrrrr…
Bety – Ok, ok, não se enerva. Eu sou a Bety que tem a loja, minha irmã é a Bety que acabou de chegar. A partir de agora eu sou a Bety e ela é a Martins, está bem assim?
Pedro – Muito melhor, muito melhor.




Bety – Vamos lá então mudar esse penteado.




Martins – Bety, vê lá o que vais fazer basta só pintar o cabelo que já ficamos diferentes.




Bety – Me desculpe, parece que estou um pouco destreinada.
Martins – Por amor de Deus, Bety, Eu não vou a nenhum baile de mascaras.




Martins – Por favor Bety, faça alguma coisa, não me deixe assim.




Martins – Até que para um baile de máscaras não estava nada mal.
Bety – Vem cá de novo que eu vou dar um jeito em você. Mas você me deu uma ideia, porque não fazemos uma festa para comemorar a vossa chegada à Vila Kachu?




Martins – Agora ficou óptimo, Bety, até pareço mais nova, obrigada.




Martins – Mas como estava dizendo, adorei sua ideia da festa, pois adoro festa e está na hora de conhecer o pessoal. E agora até estou mais linda, “né”?
Bety – Eiii, vamos lá, mana, comporte-se e “bora” lá fazer os convites e os preparativos para a festa.
Martins – “Bora” lá Bety.



10 comentários:

  1. Que confusão! kkkkkkkkkk'
    Até eu me perdi! kkkkkk'
    Essas duas são ótimas kkkkkkk'
    Beijos, mamãe! *-*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que a Bety 2 mudou o visual! Até eu estava me confundindo com essas gêmeas! kkkkk
    Beijos

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha que mudar mesmo, Simy, porque até eu estava confusa!

      Beijinho!

      Eliminar
  3. Meu Deus, confusão mesmo kkk
    A Bety e a Bety estão lindas BeAz, adorei o capitulo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual Bety? Ah a Bety! Uma confusão tremenda mesmo!
      Obrigada Filipe!
      Beijos!

      Eliminar
  4. Adorei a atuh.
    Mostrou mais sobre o amor que a Bety tem pela filha.
    Confesso que não entendi nada no começo, minha cabeça estava confusa com tanta Betty.
    Mas agora ficou melhor uhuhuhdshuhudsuhdsuh'
    Estou adorando, bjs

    ResponderEliminar
  5. Que confusão mesmo! Iguais e com o mesmo nome! Com a mudança de visual ficou muito melhor! A pequena Tixa e liiiinda! O fantástico amor entre mãe e filha!:')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo uma confusão, até eu me confundi.
      Tixa é um amor!

      Beijinho!

      Eliminar